Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena: 

Lar das Velhinhas recebe caixas de leite doadas durante o Encontro Solidário.

Na tarde do último domingo (15), dezenas de jovens se reuniram na Praça de Eventos Santo Antônio em Barbacena, para um Encontro Solidário Beneficente, afim de angariar o maior número possível de caixas. de leite para serem doados para o Lar das Velhinhas, instituição barbacenense destinada ao amparo e acolhimento de pessoas idosas carentes, localizada no Bairro Monte Mário.

A iniciativa do Encontro Solidário foi liderada pelo jovem Jhonata Maradona, da 265 Club Barbacena/Mastersond, e reuniu amigos da equipe e de outros segmentos da cidade, como por exemplo, taxistas do Ponto 07, localizado ao lado da Maternidade e Policlina-IMAIP,  que juntos, conseguiram alcançar um total de mais de 80 caixas de leite.

Ao final do Encontro, os jovens, amantes de som automotivos e de veículos rebaixados, seguiram em direção ao Lar das Velhinhas para entregar o leite arrecadado, causando emoção aos assistidos pela instituição.

Varias pessoas e instituições de Barbacena tem se mostrado solidários em ajudar o Lar das Velhinhas com doações de fraldas geriátricas, caixas de leite, dentre outros..

Em dezembro de 2017, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar  Sediado em Barbacena, levaram além de dezenas de pacotes de fraldas, presentes para as assistidos do Lar das Velhinhas, uma vez que data escolhida para fazer as doações antecedia o Natal daquele ano.

Devido aos altos custos para manter  instituição funcionando e continuando a acolher as pessoas idosas que necessitam de alguma forma, de um local para ficar ou até mesmo, para morar, o Lar das Velhinhas sobrevive praticamente da solidariedade da população, e toda a ajuda que você puder fazer em termos de doações de alimentos, sobre tudo, caixas de leite, pó de café e biscoitos, além de fraldas geriátricas, que representa um dos gastos muito significativo que a instituição possui, vai fazer uma diferença muito expressiva no dia a dia destas idosas acolhidas pelo Lar das Velhinhas.

Para maiores informações e de como doar, entre em contato com a diretoria do Lar das Velhinhas através do telefone: (32) 3331-5647. Você também pode visitar a instituição localizada no seguinte endereço: Rua Frei Orlando, 1010 – Bairro Monte Mario, em Barbacena.

Fotos: Jhonatan Maradona/Equipe 265 Club Barbacena/Mastersound.

Oferecimento: