Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Loja é alvo de furto na área central

Na manhã de segunda-feira (29) a Polícia Militar foi acionada e compareceu, em uma loja, na Rua Coronel Teófilo, no Bairro Centro, em Barbacena, onde a vítima relatou que nesta da data, um cidadão trajando calça jeans, blusa de moletom de cor preta com capuz cinza e tênis branco, entrou no interior da loja e se dirigiu até a vítima dizendo: “me da o celular e o dinheiro”, dizendo ainda para que a vítima não reagisse furtando do caixa da loja a quantia aproximada de R$185,00 (cento e oitenta e cinco reais) saindo do local correndo tomando rumo ignorado.

Diante das informações foi realizado intenso rastreamento nas imediações da loja sendo abordados dois cidadãos com características parecidas, porém, estes não foram reconhecidos pela vítima. Foi fornecido pelo proprietário da loja imagens do autor através do sistema de câmeras, imagens estas divulgadas entre os militares no intuito de localizar e prender e o autor, porém até o termino do registro o autor não havia sido localizado.

 

Adolescentes são apreendidos por Tráfico Ilícito de Drogas no Bairro Funcionários
Após uma denúncia via COPOM, na manhã de segunda-feira (29), de que estaria ocorrendo em frente a uma escola tráfico de drogas, uma guarnição do GEPMOR compareceu a Rua José Josino de Oliveira, Bairro Funcionários, em Barbacena, sendo que a guarnição ao chegar no local, de longe avistaram três menores, onde após aproximação, o menor de 14 anos de idade correu até uma loja e jogou dois pequenos tabletes de Maconha debaixo do balcão da referida loja, fato este presenciado por uma testemunha. Logo após foi feita a abordagem foi encontrado com o menor a quantia de quarenta reais em dinheiro, sendo feito uma varredura nas proximidades onde os menores foram abordados, contudo mais nenhum material ilícito foi localizado. Segundo versão do menor, este relatou que estava no local juntamente com seus dois amigos arrolados, aguardando a saída de algumas amigas para que todos consumissem o material que estava sob seu poder, versão esta confirmada pelos outros menores. Em face da situação, foi solicitado apoio de outra viatura para condução dos envolvidos e localização de seus respectivos representantes legais. Na residência do menor de 14 anos fomos recepcionados pela genitora do mesmo que franqueou à entrada sendo realizadas buscas, porem sem êxito.

Diante do exposto foi dada voz de apreensão em flagrante ao menor, e após resguardados seus Direitos Constitucionais, os envolvidos foram conduzido a Delegacia de policia, juntamente com o material apreendido, ficando a disposição da autoridade competente.

SANTOS DUMONT/MG

Foragido da justiça é preso em Santos Dumont

Na tarde de segunda-feira (29), compareceu a sede da 63ª CIA PMMG, o autor, o qual relatou que teve notícia por parte de seu irmão que teria um mandado de prisão em seu desfavor, em decorrência de um crime cometido na cidade de Juiz de Fora ano de 2006, e do qual segundo autor já teria sido julgado e condenado há 04 anos e seis meses no regime aberto, sentença esta proferida em março do corrente ano.
Após consulta foi constatado que realmente havia em desfavor do autor um mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito, comarca de Juiz de Fora, referente ao crime de homicídio. Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor sendo preservados seus Direitos e Garantias Constitucionais e conduzido a Delegacia de Policia Civil para demais providencias.

Com Informações do Sargento Wesley Garcia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL