Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Mãe e filho detidos por envolvimento com o tráfico de drogas no Boa Vista 

Mãe e filho foram detidos ontem (25/07), por envolvimento com o tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Barbacena.

O filho, de 16 anos, foi abordado pelos militares após ser visto em atitude suspeita e ter dispensado uma bucha de maconha ao solo.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o adolescente informou aos policiais sobre a existência de 20 pinos de cocaína guardados em sua residência. A equipe deslocou até a casa do suspeito onde, após autorização de sua mãe, foram localizados, dentro do bolso de uma blusa, no guarda roupa do menor 08 pinos de cocaína

Durante os trabalhos de buscas, os policiais foram informados por populares que o adolescente comumente se desloca até um local de mata, situado próximo a sua residência, onde permanecia por um determinado período, e retornava para casa.

Diante das informações, a equipe Rocca foi acionada e, como o apoio do cão de faro Marley, foi localizado enterrado no local uma sacola plástica contendo 24 buchas de maconha, além de vários sacolés.

O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e sua mãe por associação ao tráfico de drogas. Em seguida, encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto/ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO