No início da noite de quarta-feira (03/09), mãe e filho foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas, em Barbacena, após recebimento de denúncia anônima, durante operação da Polícia Militar no bairro Água Santa.
No local alvo da denúncia, em ponto estratégico, a equipe PM monitorou a residência, onde a mulher, 37 anos, e seus filhos, 19 e 17 anos, realizavam o tráfico de drogas.
Em dado momento, o homem de 19 anos foi visto retirando uma sacola do VW/Gol e arremessando o objeto para um homem, 30 anos, que foi abordado em uma laje, onde foi apreendido um vaso com uma planta de maconha. No veículo Gol, foi localizado invólucro de cocaína. Na residência dos denunciados, foram encontrados um cigarro de maconha, balança, rádio comunicador e faca com resquícios de droga. Em varredura no quintal, foi arrecadada a sacola contendo 44 invólucros de crack e 1 de maconha.
Diante dos fatos, a mulher de 37 anos, o homem de 30 e o 19 foram presos e o de 17 anos foi apreendido.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































