Aproximadamente, 68 jovens e adolescentes participaram no último fim de semana, entre os dias 25 e 26 de novembro, do 14º  EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção. O evento foi organizado pela Paróquia, através dos coordenadores do EAC,  realizado nas dependências da Paróquia do Bom Pastor em Barbacena.

O encontro foi marcado por diversas atividades que envolveram desde de brincadeiras até a realização de palestra. No dia da abertura oficial do ano Nacional do Laicato(26/11), a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção recebeu os jovens e adolescentes que realizaram o 14° EAC, com uma grande acolhida,  seguida de Celebração Eucarística presidida pelo Padre Gilmar Silva, encerrando a 14ª edição do Encontro.

“O evento atendeu todas as nossas expectativas, e tenho a certeza que deste 68 jovens que estiveram participando conosco do Encontro, certamente nos trará grandes frutos, alguns deles até, já estão engajados em atividades desenvolvidas pela Paróquia, e aqueles que estão participando pela primeira também nos renderão bons frutos. Estou muito feliz com os resultados que obtivemos nesta 14ª Edição do EAC  promovido pela Paróquia de Nossa Senhora da Assunção,” comentou Michel Sandro, um dos coordenadores do EAC.

Fotos: Mariana Mendonça.