Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mais de 90 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em SJDR

Um homem foi preso em São João del Rei na manhã de quinta-feira (16), por comercialização de cigarros contrabandeados.

A Polícia Miliar tomou conhecimento a cerca dos fatos por meio de denúncias anônimas, relatando que um homem estaria realizando a comercialização de cigarros contrabandeados em uma garagem localizada no Centro de São João del Rei.

Após diligências no local, o autor  (38 anos) confirmou que comercializava cigarros que vinham sendo contrabandeados do Paraguai, repassando informações sobre a forma de transporte. Ele também informou ainda que a mercadoria era comercializada somente no âmbito da cidade de São João del Rei, sendo entregue por ele mesmo a pequenos revendedores.

Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas diversas caixas de cigarro, todos embalados, e sem procedência comprovada. O material, totalizando 94.340 maços de cigarro, foi apreendido, bem como a quantia de R$ 4.350,00 (quatro mil trezentos e cinquenta reais) que foi entregue voluntariamente pelo suspeito, por ser proveniente da atividade ilícita.

As ações policiais foram acompanhadas pelo advogado do autor, sendo ele preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO BAIRRO GLÓRIA EM SANTOS DUMONT