Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Menor é apreendido com maconha e 15 pedras de crack no bairro Caiçaras,

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (21), em posse de maconha e 15 pedras de crack durante operação batida policial no bairro Caiçaras, em Barbacena. Um outro adolescente que se encontra em companhia do suspeito de tráfico de drogas também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos a autoridade policial de plantão.

A apreensão do adolescente acontece quando os militares realizavam patrulhamento no bairro Caiçaras, momento em que depararam com dois homens, os quais, ao notarem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo  e tentaram ocultar seus rostos com o capuz e aceleram os passos.

Os suspeitos foram abordados, tratando-se de dois menores. A dupla foi submetida a busca pessoal sendo localizado em posse do suspeito de 16 anos, uma bucha de maconha e 15 pedras de crack. Questionados sobre a droga, ele relatou que seria de sua propriedade e que antes de ser abordado pelos policiais teria teria ido até uma rua para fumar maconha, quando um homem que reside no local pediu para que ele escondesse as drogas. Depois disso, ele e o outro adolescente foram até o local onde foram abordados e consumiram um cigarro de maconha.

A equipe foi até a residência do homem que supostamente teria passado a droga ao menor, porém ele fugiu com a chegada da PM. Familiares do suspeito, de 31 anos, autorizaram a entrada dos militares no imóvel para vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor que estava de posse das drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com a droga apreendida. As representantes legais dos adolescentes acompanharam toda a ação policial na delegacia para demais providências.

Fonte: 13ª  RPM Barbacena.

Leia também:

CASEIRO É AGREDIDO DURANTE ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL DE ANTÔNIO CARLOS