Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas em São João del Rei

Durante operação policial realizada no decorrer da noite da última quarta-feira (21), a Polícia Militar prendeu um homem  suspeito de tráfico e apreendeu drogas nos bairros Alto do Presépio e Matozinhos, em São João del Rei.

A prisão do suspeito aconteceu após recebimento de denúncia anônima, dando conta de que, um homem, de 21 anos, estaria realizando o tráfico de drogas no Alto do Presépio.

A equipe policial deslocou ao local afim de comprovar a veracidade da denúncia, onde visualizaram o denunciado em atitude suspeita.  Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, porém, foi contido e submetido a busca pessoal, sendo localizado em posse dele 01 frasco, tipo “tictac”, contendo 16 pedras de crack.

Logo em seguida, os policiais deslocaram a casa onde reside, situada na área central de São João del Rei, onde foram localizados 06 pedras maiores de mesma substância; embalagens tipo sacolé; 02 lâminas e a quantia em espécie no valor de R$25,00.  O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os matriais apreendidos.

Já a apreensão de drogas no bairro Matozinhos, também aconteceu após recebimento de denúncia anônima de tráfico de drogas ,na noite de quarta-feira (21), que supostamente estaria sendo realizado por um adolescente de 17 anos.

Durante vistoria no local, o denunciado não foi localizado, porém durante uma varredura minuciosa os policiais encontraram uma porção de maconha, do tamanho aproximado de uma bola de sinuca. Próximo a casa do suspeito, por 02 vezes se aproximaram motociclistas, que ao verem as equipes policiais fugiram, demonstrando que o local é um ponto de comercialização de drogas. A substância localizada foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO COM MACONHA E 15 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO CAIÇARAS