Um adolescente de 16 anos foi apreendido com pedras de crack em São João del-Rei, na noite de terça-feira (27/01), após denúncia de tráfico de drogas no bairro Alto das Mercês. A ação ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência da região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
Em dado momento, os policiais observaram o menor realizando movimentos característicos do tráfico, retirando objetos de um muro de pedras e repassando-os a terceiros mediante pagamento em dinheiro. Na abordagem, o adolescente tentou dispensar um invólucro contendo quatro pedras de crack e portava a quantia de R$ 10,00.
Em buscas no local utilizado para ocultação do material, foram encontradas mais 24 pedras da mesma substância. Já na residência do menor, situada no Bairro Tijuco, os militares localizaram outros R$ 56,00.
O adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: 38º BPM.
Leia também:

































