Em Desterro do Melo

Menor é atingido por disparo de arma de fogo

Na noite de terça-feira(09), um jovem de 17 anos de idade, em companhia de seus avós,  estavam em uma fazenda na localidade denominada Leandros, zona rural do município de Desterro do Melo, quando em determinado momento ouviram um barulho tipo bombinha vindo do lado de fora de sua residência.

O menor abriu a porta, momento em que foram efetuados contra ele, dois disparos de arma de fogo, um deles vindo a acertar sua perna esquerda e o outro a geladeira no interior da residência.

A vítima relatou que possui vários desafetos e que já havia observado, próximo da propriedade, um vulto branco no meio do mato.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU que recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente.

Em contato com pessoas da região, ninguém soube informar aos policiais militares algo que pudesse ajudar na identificação do possível suspeito. Foi feito o registro para futuras providências.

 

Em Ressaquinha:

Homem é preso por furtar fios elétricos de fazenda

Na madrugada de quarta-feira(10), um homem de 39 anos de idade, foi preso após furtar os fios elétricos de uma fazenda localizada na BR 040, KM 689, em Ressaquinha.

O proprietário do imóvel acionou a PM, que compareceu ao local e deparou com o caseiro sinalizando para a guarnição no intuito de facilitar a localização do autor, que já estava embarcado em uma caminhonete, cor branca com os fios elétricos enrolados e uma motocicleta sob a carroceira.

Ao autor foi dada voz de prisão e conduzido até a autoridade policial competente.

 

Em Alto Rio Doce:

Prisão e apreensão por tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira(09), a Polícia Militar compareceu na rua Quinze de Novembro, bairro Jardim Croatas, em Alto Rio Doce, após uma mulher de 43 anos de idade, relatar que seu filho de 15 anos de idade, encontrava-se em uma residência no referido endereço, local conhecido pela constante presença de usuários de entorpecentes e que o adolescente se recusava a ir embora para casa com ela.

No local, ao avistarem a viatura policial, os suspeitos entraram para o imóvel e o filho da solicitante evadiu pelos fundos com outro indivíduo, sendo abordados apenas os envolvidos de 17, 19 e 20 anos de idade.

Ao ser realizada busca pessoal nos suspeitos, foi localizada com um deles a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Já na residência, foram encontrados 05 pinos contendo cocaína, 01 pino vazio, 02 facas, 01 rolo de sacola, 02 isqueiros, 01 cartão de banco, um recipiente utilizado para triturar drogas e a quantia de R$17,30(dezessete reais e trinta centavos).

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de drogas, e os menores foram apreendidos e conduzidos a presença da autoridade para demais providências.

Fonte: NCO-13ª RPM/Barbacena.

fest-verão-em-barbacena