Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Menor é conduzido à delegacia suspeito de posse ilegal de arma fogo e tráfico

Um adolescente foi encaminhado à delegacia na madrugada do último sábado (02/11), suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

A condução ocorreu em decorrência do surgimento de denúncia anônima durante operação batida policial realizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em virtude dos recentes crimes contra a vida ocorridos no local. Durante patrulhamento pelo bairro, os militares receberam informações de que o menor teria sido visto de posse de uma arma de fogo no beco que dá acesso à Rua Irmã Helena Fulgêncio.

Ao perceber a presença das viaturas no local, o menor empreendeu fuga. Durante rastreamento os policiais localizaram em uma parte de terra do beco uma arma de fogo tipo espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, com 4 munições intactas cal. 12.

Em continuidade ao rastreamento, a PM localizou um barraco com a porta aberta e a luz acesa, sendo abordado no local um menor(17 anos) com as mesmas características repassadas  pelo denunciante.

Questionado a cerca da denúncia de posse ilegal de arma de fogo ele negou a versão dos fatos. Ele também foi questionado sobre a existência de drogas no imóvel,  tendo o adolescente entregado aos militares um papelote contendo cocaína.

O menor foi encaminhado à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para maiores esclarecimentos a autoridade de polícia judiciária de plantão.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

RESSAQUINHENSE MORRE AFOGADO EM LAGOA NA ZONA RURAL DE SÃO BRÁS DO SUAÇUÍ