Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Barbacena.

Durante operação batilha policial realizada no bairro Santo Antônio, em Barbacena, na tarde de sexta-feira (11), um menor (17 anos) demonstrou certo nervosismo quando da aproximação da guarnição, sendo ele posteriormente abordado e procedido busca pessoal.

Durante buscas, foi localizado em suas vestes, um aparelho celular, a quantia no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), e 04 ( quatro) buchas de substância análoga a maconha. Questionado, o menor alegou que o dinheiro ele teria recebido de sua mãe para a compra de um calçado. Com relação a droga, ele disse que havia adquirido o ilícito para a comercialização de um morador de um condomínio residencial localizado no bairro Grogotó, pelo valor de R$ 100, 00 (cem reais) em moeda corrente. O menor confessou que em sua residência também haverias mais drogas.

De posse das informações o policiais foram até  a casa da tia do menor, com quem ele reside, sendo ela cientificada a cerca dos fatos, franqueando a entrada dos militares no imóvel. Durante buscas foram localizados no quarto dele, nos fundos de uma gaveta: 04 tabletes de maconha,  09 aparelhos celular de origem duvidosa, 07 pinos de ependorf vazios, e 01 canivete com resquícios da mesma substância. Ao ser indagado o menor confessou ser o proprietário  das drogas e dos aparelhos. Alegou ainda  que sua tia não sabia da existência do material encontrado.

Diante dos fatos,, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida, conduzido até a presença da autoridade policial competente juntamente com os materiais apreendidos para demais trabalhos de praxe. A responsável legal acompanhou o menor até a delegacia.

Foto: Enviada via Whatsapp.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping