Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Conselheiro Lafaiete: 

Menor tem o celular roubado no Jardim Eldorado.

A Polícia Militar registrou no início da tarde de ontem (26) uma ocorrência de roubo na qual a vítima (mulher, 17 anos) relatou que caminhava pela Rua Joemy Faria, Bairro Jardim Eldorado, em sentido ao Bairro Granja das Hortências, quando um indivíduo usando um capuz preto e óculos escuros, estando de posse de uma arma de fogo, aproximou-se e exigiu o telefone celular da vítima.

Diante da grave ameaça, a menor entregou seu telefone celular, da marca Motorola, modelo moto E. Logo em seguida, o suspeito evadiu correndo pela Rua Francisco Lobo/Rua Alecrim, onde de acordo com um morador, ele foi visto entrando em um veículo Ford Fiesta de cor prata, duas portas e com o vidro espelhado, tomando rumo ignorado.

De acordo com a vítima a “arma” utilizada pelo suspeito parecia não ser de verdade, dando a entender se passar por um simulacro.

A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito. Foi feito registro para futuras providências.

 

Em Congonhas:

Furto em Centro Comunitário no Pires. 

Na manhã de segunda-feira (26), policiais militares compareceram no Centro de Atendimento Comunitário, localizado na Rua Antônio F. Costa, Bairro Pires, em Congonhas, onde a solicitante (mulher, 52 anos) relatou que ao chegar ao seu local de trabalho, percebeu que a porta de entrada principal estava com a fechadura danificada e, ao entrar no local, observou que outras portas também estavam danificadas.

Após verificações, ela notou que um botijão de gás de 13 kg e uma sanduicheira haviam sido furtado do local, e que os armários da dispensa foram revirados, porém não soube informar o que estava em seus interiores, haja vista não ter acesso a estes.

A Perícia Técnica foi acionada, e o fato foi registrado pelas polícias Civil e Militar, para futuras providências.

 

Em Santa dos Montes:

Homem é encontrado morto no povoado de ‘Papagaio”.

No início da manhã de segunda-feira (26),  a Polícia Militar compareceu no povoado denominado, “Papagaio”, zona rural de Santa dos Montes, onde um homem de 63 anos (testemunha), alegou que tocava seu gado pelo pasto com o auxílio de um homem de 60 anos,  sendo que em determinado ponto do trajeto, deu por falta do mesmo. Ao procurá-lo, o encontrou caído próximo em um cupim, deitado de bruços, sem vida.

Imediatamente ele acionou seus familiares para auxiliar no socorro a vítima, tendo o seu genro conduzido a vítima para atendimento médico na área urbana de Santana dos Montes onde acionou a Polícia Militar e uma ambulância do posto de saúde.

No local do fato se fez presente uma ambulância do município, tendo os profissionais de saúde constatado que a vítima estava sem respiração e sem pulsação, confirmando o óbito, e que não havia lesões em seu corpo que foi removido pela funerária do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.