Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

A Paróquia de São José Operário  realizou na tarde do último domingo (20) no Ginásio Santo Antônio em Barbacena, festival de prêmios para levantar recursos para pagar as indenizações as vítimas do acidente com fogos de artifícios ocorrido durante o encerramento das festividades do Jubileu de São José no ano de 2004.

O festival foi realizado com o apoio do Padre Eudes de Carvalho Araújo, pároco da Paróquia de Santo Antônio, que cedeu o ginásio para a realização do evento, e também, de membros das pastorais de São José, que trabalharam no evento desde a limpeza, organização do espaço, confecção de lanches comercializados durante o evento, venda de cartelas entre outros…

No Festival de Prêmios, foram contemplados seis grandes vencedores, sendo que a ganhadora da Motocicleta Honda 110ii,   foi Mônica Cristina Machado Ribeiro Matheus. O montante arrecadado no festival de prêmios, juntamente com outras doações de benfeitores da paróquia, será aplicado em parte do pagamento das indenizações. Outras ações já estão sendo realizadas, entre elas, os festivais de caldos e lanches após as missas das 16 e 19 horas do domingo. Também já estão sendo planejados  pelas equipes das pastorais outros eventos para angariar fundos.

O Padre Walter Jorge, que no último domingo (20)  completou um ano de sacerdócio à frente da Paróquia de São José Operário, agradeceu a participação do povo de Barbacena apoiando esta iniciativa, ao Padre Eudes que cedeu o ginásio para a realização do evento, aos integrantes das pastorais da Basílica de São José Operário e a todos que estiveram presentes numa tarde alegre que reuniu mais de 1200 pessoas no Ginásio de Santo Antônio.

Fonte e fotos: Denilce Bertolin e Kátia Cilene/ PASCOM- Paróquia de São José Operário.