Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador aciona a PM após ser ameaçado de morte no Nossa Sra. Aparecida

Um morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, acionou a Polícia Militar na manhã de ontem (27/11), após ter sido ameaçado de morte por envolvidos com o tráfico de drogas naquela região.

À PM a vítima, 60 anos, alegou que no bairro está ocorrendo uma disputa pelo comando do tráfico de drogas e de ter ouvido disparos de arma de fogo, sendo que no mês de julho houve um homicídio no bairro decorrente desta disputa.

Alem disso, a vitima relatou também que alguns adolescentes do bairro, conhecidos do meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas,, estão portando armas de fogo. E que na noite anterior se sentiu ameaçado e por este motivo teme por sua vida, uma vez que eles transitam livremente pelas ruas e proferindo ameaças a outros moradores.

A equipe policial intensificou o patrulhamento pelas ruas do bairro e realizou abordagens a pessoas suspeitas, porém, nada foi localizado. A Polícia militar orienta aos cidadãos de bem que não façam qualquer tipo de enfrentamento a indivíduos que andem às margens da lei, mas que denunciem através do 181 Disque Denúncia ou acionem o 190.

Fotos/ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

INCÊNDIO DESTRÓI ÔNIBUS DE LINHA INTERESTADUAL NA MG-129, EM OURO BRANCO