Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Morador da zona rural de Alto Rio Doce é preso por posse ilegal de armas 

Diversas armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (18/02), em uma propriedade rural situada no povoado Ribeirão Espírito Santo, em Alto Rio Doce.

Os materiais foram localizados pela PM após denúncia anônima informando que um homem, o qual tinha o costume de andar armado, estaria de posse de algumas armas de fogo ilegais na área externa da residência. Ainda segundo informou o denunciante, que o suspeito havia enterrado os materiais em meio à vegetação, sendo uma espingarda calibre 32, juntamente com 01 cano e 01 dispositivo com gatilho.

Durante as buscas, a equipe policial localizou os materiais e, no interior do imóvel, debaixo de um colchão, foram localizadas duas espingardas carregadas com munições diversas que estavam em uma sacola. Dentro do forno de um fogão à lenha, foi encontrada uma garrucha tipo polveira, carregada. Debaixo da pia, foi encontrada uma sacola contento alguns frascos com espoletas, chumbo e pólvora, materiais estes utilizados para recarregar os cartuchos.

O suspeito foi preso por não possuir os registros das armas, sendo todo material apreendido e encaminhado a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena,

A operação foi realizada por militares do 3º Pelotão da 117ª Cia PM/9º BPM.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE NO BAIRRO PONTILHÃO, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2