Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador de Cristiano Otoni é detido por posse irregular de munição e desacato

Após denúncia de posse irregular de arma de fogo, um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), em posse munição no bairro Pinheiros, no município de Cristiano Otoni. Além disso, o suspeito ameaçou agredir os policiais na tentativa de dificultar os trabalhos de busca no interior de sua residência.

Após tomar ciência dos fatos, de que o morador estaria em posse de armas de fogo, a Polícia Militar acionou o Poder Judiciário de Conselheiro Lafaiete para obter um mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do suspeito.

Quando os militares chegaram ao local alvo do mandado, depararam com o imóvel trancado, sendo necessário arrombamento da porta principal para ter acesso ao interior da casa, onde depararam com o autor alvo da denúncia, além de familiares. O denunciado, que se mostrava bastante exaltado, passou a desrespeitar os policiais utilizando de palavrões para agredir a equipe, além de ameaçar agredir a equipe, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Em prosseguimento às buscas, os militares localizaram na área de serviço da residência, em uma prateleira, uma munição calibre.32.

Questionado sobre as armas que supostamente possuía, o autor afirmou que de fato guardava duas armas de fogo em casa, porém dias antes da chegada da PM ao local, ele teria repassado o armamento para um morador do município de Dores de Campos.

Diante dos fatos, o morador foi preso em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido e pelo crime de ameaça e por desacato à autoridade policial.

Leia também:

ABATEDOURO CLANDESTINO DE SUÍNOS É FECHADO EM CATAS ALTAS DA NORUEGA