Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM prende suspeitos de roubo no Quinta das Flores em Conselheiro Lafaiete

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de quarta-feira (13), acusados de roubar a bolsa de uma mulher quando a vítima deixava uma academia, situada à rua Duque de Caxias, no bairro Quinta das Flores, em Conselheiro Lafaiete.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro, quando foram abordados pela vítima, 47 anos, que relatou sobre o roubo, alegando que, quando deixou a academia e seguia em direção ao seu veículo foi abordada por dois homens, de 18 e 19 anos, utilizando blusas de capuz, os quais anunciaram o roubo.

Ainda segundo a vítima, um deles lhe encostou um objeto em sua cintura, aparentando ser  uma arma de fogo, e lhe exigiu que repassasse sua bolsa caso contrário iria atirar. Diante da ameaça, a vítima entregou a bolsa aos autores, os quais, após o fato, evadiram do local.

Diante das informações, guarnições do turno iniciaram rastreamento com o objetivo de localizar os envolvidos. Em dado momento, uma das guarnições logrou êxito na localização dos dois autores na rua Monteiro de Barros, no bairro Santo Antônio.

Durante abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram em posse de um deles, a quantia no valor de R$ 20,00, já em posse do outro envolvido foi localizado a quantia no valor de R$ 50,00.

Questionados sobre a localização da bolsa roubada da vítima, os autores relataram que jogaram o objeto em um matagal localizado na rua Leonídio da Silva, no bairro Jardim dos Inconfidentes.

Os policiais descolocaram com os suspeitos no local onde eles haviam abandonado a bolsa, logrando êxito na localização do produto.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados á delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia também:

JOVEM É DETIDO COM MACONHA E DINHEIRO EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS