Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador do bairro Caiçaras é preso por tráfico de drogas no Nova Cidade

Um morador do bairro Caiçaras foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (10/02), suspeito de tráfico de drogas, durante operação policial realizada no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

A prisão do suspeito aconteceu após denúncia anônima repassadas via Central de Operações Policias, dando conta de que, um homem estaria no quintal de uma residência na companhia de outras pessoas, “dolando” drogas sobre um fogão à lenha.

Quando a equipe policial chegou ao local, um dos suspeitos pegou uma sacola e fugiu pelos fundos da residência pulando um muro, sendo necessário contato com o proprietário do terreno vizinho que autorizou buscas no local.

Na operação, foi empregada a Equipe de Cães da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães), que resultou na localização da sacola contendo grande quantidade de drogas e de materiais usados para embalar entorpecentes.

Com um dos suspeitos, 20 anos, residente no Bairro Caiçaras, os policiais encontraram uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. Diante da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os seguintes materiais apreendidos:

02 barras de maconha

04 tabletes pequenos de maconha

01 porção de maconha

27 buchas de maconha

01 barra de crack

31 pedras de crack

A quantia em especie no valor de R$ 51,00

02 laminas de aço

126 Ependorf vazios e diversos Sacolés.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA ARMADA COM REVÓLVER ASSALTA TRANSEUNTE NA BR-040 EM BARBACENA