Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Morador do São Judas é detido com drogas e pedras semipreciosas em Lafaiete

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na última sexta-feira (01), um homem foi detido em flagrante pela Polícia Militar em posse de diversas drogas e materiais comumente utilizado no comércio de entorpecentes, no bairro São Judas Tadeu em Conselheiro Lafaiete.

Na residência do suspeito, 38 anos, alvo de mandado de busca e apreensão referente a denúncias de tráfico de drogas, os policiais localizaram durante buscas, vasta quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, além de diversas pedras semipreciosas rodonitas.

Dentre os materiais apreendidos: 05 aparelhos celulares, 02 balanças de precisão, a quantia no valor de R$ 900,00, 01 caderno com anotações e contabilidade do tráfico, 01 barra fracionada de maconha e 02 tabletes da mesma substância, 01 invólucro e 01 bucha de maconha, 10 pedras de crack, uma segunda pedra de tamanho maior e 01 invólucro contendo crack esfarelado, 03 invólucros de cocaína e 01 embalagem contendo cocaína.

Ao final, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

CORPO DE TAXISTA É ENCONTRADO COM DIVERSAS PERFURAÇÕES EM ESTRADA DE SJDR