Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Moradora de Santos Dumont é encontrada morta com corte na cabeça

Uma moradora do bairro Glória foi encontrada morta na manhã de sábado (25/09), apresentando sangramento na região da cabeça, em latrocínio ocorrido no município de Santos Dumont.

A Polícia Militar compareceu no imóvel onde a vítima morava, no bairro Glória, após ser acionada pela irmã da vítima, a qual relatou que chegou ao imóvel e encontrou a moradora, 27 anos, caída dentro do guarda-roupa, desacordada, despida e com sangramento na região da cabeça.

Os militares verificaram que a mulher estava sem os sinais vitais e já com aspecto de rigidez cadavérica. Diante dos fatos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da moradora.

Durante trabalhos periciais, também foi verificado que a vítima apresentava um corte na região craniana. Após conclusão dos trabalhos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O irmão da vítima relatou aos militares que tinha ido na casa da irmã ajudá-la, já que estaria de mudança para o bairro Vila Esperança, pois havia se separado do companheiro, 31 anos. No local, o irmão percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame.

Foram iniciadas diligências e os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento.

O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora.

Até o encerramento desta publicação o suspeito, ex-companheiro da vítima, não havia sido localizado pela Polícia Militar.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO APÓS EVADIR DE ABORDAGEM POLICIAL NO BAIRRO CAIÇARAS