Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Dupla é detida por tráfico após evadir de abordagem policial no bairro Caiçaras

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar no início da tarde de domingo (26/09), suspeitos de tráfico de drogas, após conduzirem veículo em alta velocidade para evadir de abordagem policial no bairro Caiçaras, em Barbacena.

Os policias realizavam patrulhamento pelo bairro, quando depararam com um veículo Honda Civic, cor dourada, vindo em sentido contrário em alta velocidade, passando por cima da rotatória, atingindo a contramão e quase colidindo com a viatura.

Foi dada voz de parada ao condutor e acionados os sinais luminosos da viatura policial, porém ele não acatou a ordem e evadiu do local em alta velocidade, colocando em risco os outros condutores e pedestres.

Posteriormente o veículo foi alcançado na esquinada com a rua Rio Doce e, ao ser dada ordem para que os dois ocupantes desembarcassem do veículo, eles se abaixaram e demoraram para acatar a ordem, sendo possível ver que eles tentavam dispensar ou esconder algo no interior do veículo.

Após saírem do veículo, eles foram submetidos a busca pessoal. Com o de 26 anos, a PM apreendeu um celular e a quantia de R$ 59,00. Já com o de 29 anos, foi localizada a quantia de R$ 5,00.

Durante buscas no interior do veículo, foi localizado um invólucro e um papelote de cocaína, que estava aberto, e também um pacote contendo um pó branco, não sendo possível definir qual o produto que estava em seu interior.

O homem de 29 anos se identificou como proprietário do veículo e que havia feito uso de entorpecentes e entregou a direção para o amigo que possui CNH categoria A diferente da exigida para a condução de veículo, sendo exigida no mínimo a categoria B. O homem de 26 anos disse que também fez uso de entorpecentes e que dirigia sob a influência de drogas.

O autor de 26 anos confirmou que possuía mais drogas em casa sendo encontrada pela equipe uma pedra de crack e mais três aparelhos celulares. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado. Os dois homens foram presos e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITOS DE TRÁFICO DETIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO NOSSA SENHORA APARECIDA