Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Motociclista é encontrado morto em estrada rural de Desterro do Melo

Um motociclista de 37 anos foi encontrado morto no início da madrugada de domingo, (12/12), apresentando perfuração causada por disparo de arma de fogo, em uma estrada vicinal na localidade de Ribeirão do Azeite, proximidades do Morro do Baú, na zona rural do município de Desterro do Melo.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber informações de que havia um motociclista caído às margens da estrada vicinal. No local, a equipe deparou com o condutor da motocicleta, Yamaha XTZ 125, caído em decúbito ventral sobre o guidom do veículo, sendo que parte do corpo estava ajoelhado ao chão, encostado no barranco na lateral da via vicinal que dá acesso ao distrito de Amorim, distante há aproximadamente 7 km de Desterro do Melo.

Os militares, a princípio, suspeitaram que a vítima tivesse sofrido um acidente de trânsito, devido aparentemente apresentar pequenas escoriações na perna direita e a jaqueta e a bermuda estavam muito sujas de sangue na parte de trás. Foi verificado que o condutor estava sem os sinais vitais.

Com a chegada do perito foi constatado o homicídio contra a vítima, de 37 anos, por motivo ignorado. De acordo com a perícia, o motociclista foi alvejado pelas costas com um disparo de arma de fogo, vindo o projétil atingir a região escapular causando um orifício pequeno que transfixou e saiu no seu peito esquerdo, porém não danificou sua jaqueta. Devido ao ferimento causado pela arma de fogo a vítima veio a cair da motocicleta. O projétil não foi localizado fato este que impossibilitou o perito identificar o calibre da arma usado pelo autor.

Após conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma empresa funerária encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. A motocicleta foi removida pelo guincho e levada para o pátio de um depósito credenciado.

Foram realizados levantamentos e rastreamento com objetivo de identificar e localizar o possível autor, porém devido à dificuldade de encontrar testemunhas no local, por ser zona rural e local ermo, não foi possível obter naquele momento informação que pudesse elucidar os fatos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DENÚNCIA LEVA À APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO GUARDA-MOR EM SJDR