Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro na MG-155 em Jeceaba

Um grave acidente registrado na noite de sábado causou a morte de um motociclista, em colisão frontal envolvendo uma moto e um veículo de passeio na rodovia MG-155, proximidades da unidade da mineradora VSB em Jeceaba, na região Central de Minas. Após colisão, o veículo de passeio capotou em uma ribanceira e pegou fogo.

Testemunhas relataram aos bombeiros que o condutor da motocicleta trafegava pela rodovia sentido Jeceaba quando, em dado momento, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo que seguia em sentido oposto. Na sequência, veículo capotou em uma ribanceira e incendiou-se, contudo os quatro ocupantes não sofreram ferimentos graves e conseguiram sair do carro antes do incêndio, e foram atendidos por equipes de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após conclusão dos trabalhos periciais, realizados pela Polícia Civil, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Conselheiro Lafaiete.

Para debelar o incêndio no veículo e na vegetação de bambuzal, os bombeiros utilizaram auto bomba, se utilizados 8.000 litros de água para debelar o fogo.

acidente-02

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA BR-040 EM CONGONHAS