Pesquisar
Close this search box.

Motorista de aplicativo é assaltado no Águas Férreas, em São João del Rei

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Na tarde de segunda-feira (08/07), a Polícia Militar deslocou ao Bairro Águas Férreas, em São João del Rei, com o objetivo de averiguar uma ocorrência de roubo com arma de fogo, tendo como vítima um motorista de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, 52 anos, foi solicitada para realizar realizou uma corrida até um determinado local situado no Bairro Águas Férreas. No momento do desembarque, o autor, 34 anos, sacou uma arma de fogo da cintura, e apontou na direção da cabeça da vítima, anunciando o assalto.

Logo em sequência, ele se inclinou, e pegou um celular e a quantia no valor de R$ 130,00, que se encontrava no painel.

A vítima, ao perceber que a porta do passageiro do veículo estava aberta, aproveitando essa oportunidade, veio a empurrar o autor pelo ombro, com as duas mãos, tendo o autor se desequilibrado, e caído fora do veículo, momento em que a vítima percebeu que a arma de fogo era um simulacro.

A vítima acelerou o veículo, para tentar fugir do local dos fatos; porém, o autor se levantou, e acertou a arma no vidro traseiro, causando o dano.

Nesse momento, a vítima parou, vindo a perseguir o autor, para recuperar seus bens, tendo ajuda de um popular desconhecido, para segurá-lo.

Com a chegada da equipe PM, foi realizada a prisão do autor, sendo conduzido à delegacia.

Com informações: 38º BPM.

 
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande