Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Motorista fica ferido em acidente envolvendo caminhões na MG-338

Um homem ficou ferido na tarde de quarta-feira (22/07), por volta de 14h, em acidente envolvendo dois caminhões que colidiram frontalmente sobre uma ponte no km 22 da MG-338, na localidade de Conquista, zona rural de Barbacena.

De acordo com os bombeiros, o caminhão betoneira, com placas de Conselheiro Lafaiete, colidiu contra um caminhão com carga de leite que seguia no sentido oposto, interditando o tráfico de veículos na rodovia.

Com o impacto da batida o condutor do caminhão com carga de leite (44 anos), procedente do município de Campo Belo/MG, ficou preso às ferragens do veículo. Após aproximadamente 40 minutos de intenso trabalho os bombeiros conseguiram retirar a vítima do interior do veículo utilizando um aparelho desencarcerador. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita, ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena. O condutor do caminhão betoneira, de 39 anos, não ficou ferido.

O acidente causou um engarrafamento na rodovia, uma vez que a ponte é bastante estreita e está localizada em um trecho em curva, ficando a pista interditada nos dois sentidos, e liberada após a retirada dos caminhões.

Fotos: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Leia também:

IRMÃOS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM OPERAÇÃO POLICIAL NO BAIRRO DINIZ