Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Equipe do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas, foi acionado na madrugada deste domingo (29), por volta de 1h15min, para atender uma ocorrência de acidente automobilístico envolvendo um ônibus e um automóvel na rodovia MG-155, que da acesso a cidade de Jeceaba.
A guarnição ao chegar no local visualizou uma equipe do SAMU prestando atendimento a vítima que se encontrava presa as ferragens, rapidamente a guarnição de bombeiros iniciou com o uso do desencarcerador a retirada da mesma. Após aproximadamente 20 minutos de atuação a vítima foi retirada com sinais vitais preservados apresentando múltiplas fraturas.
A vítima um rapaz de 22 anos, após ser retirado do veículo foi repassado para a equipe do SAMU que  estava de plantão no hospital de Jeceaba, deslocou com a vítima para a Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete. O jovem Jean Felipe, morador de Jeceaba veio a óbito após dar entrada no hospital.

A Polícia Militar ficou responsável pelo trânsito na via, sendo acionada a perícia da Polícia Civil para as demais providências. O motorista e os ocupantes do ônibus nada sofreram.

Assessoria de Imprensa – 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar