Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mototaxista é detido com dez pedras de crack na boca no bairro São José

Um mototaxista foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, (07/03), acusado de tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no bairro São José, em Barbacena.

O acusado foi visto por policias militares em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Suzuki. Ao notar a presença da guarnição policial tentou esconder em um posto de combustível, porém foi alcançado e abordado.

Durantes busca pessoal os militares perceberam que o suspeito, 38 anos, escondia algo na boca, sendo constatado tratar-se de 10 pedras de crack. Questionado, o mototaxista alegou que levaria a droga nas proximidades de um bar no bairro São José, e admitiu ter feito este tipo de transporte, outras vezes, para o mesmo cidadão que solicitou o serviço.

O mototaxista foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas. Um guincho de plantão foi acionado e providenciou a remoção da motocicleta para pátio credenciado. Também foi recolhido o aparelho celular do autor e a quantia em espécie no valor de R$ 51,60.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR VEÍCULO CONTRA PAREDE DE RESIDÊNCIA