Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Mulher é agredida durante assalto no bairro Bom Pastor, em Barbacena.

Uma mulher, de 53 anos, foi agredida com chutes e mordida, durante assalto na noite de sexta-feira (08), quando caminhava por uma rua do bairro  Bom Pastor, em Barbacena.

A vítima relatou aos policiais militares que retornava para sua residência a pé, quando em dado momento foi surpreendida por um homem (30 anos), que iniciou uma conversa com ela e em seguida anunciou o assalto. O autor agarrou a vítima, mordeu em seu braço direito, chutou sua perna esquerda e puxou seu aparelho celular, em seguida, evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

No sábado (09), durante rastreamento, um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima, foi localizado e abordado na  Rua Pedro Toledo, e apesar de já ter passagem pela polícia por crimes contra o patrimônio e por envolvimento com o tráfico de drogas, nada de ilícito foi localizado  em sua posse durante busca pessoal.

A vítima reconheceu prontamente o abordado como sendo o autor do roubo e agressão, sendo ele preso em flagrante.

Posteriormente os militares foram até a residência do autor com intuito de localizar o aparelho celular da vítima. Quando ele foi retirado do compartimento fechado da viatura policial, mesmo algemado tentou evadir, entrando em um matagal que fica ao lado de sua casa, e nesta investida ele sofreu uma queda da qual gerou uma lesão no supercílio esquerdo.  Ele foi alcançado e contido utilizando de força proporcional. O autor resistiu à contenção, se debatendo, tentando acertar chutes nos policiais militares.

Dentro do compartimento fechado da viatura ele continuou se debatendo a fim de causar lesões em si, batendo com a cabeça na grade interna do cofre. Desta ação, geraram escoriações no rosto do autor.

Foi realizado buscas em sua residência afim de localizar o aparelho celular da vítima, porém ele não foi localizado.

Questionado, ele disse que estava devendo seu irmão a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) e entregou o celular com intuito de quitar tal dívida. Foi feito contato telefônico com o irmão do autor, o qual desmentiu a versão apresentada por ele .

O autor e vítima foram levados até o Hospital Regional de Barbacena, posteriormente conduzidos até a presença da autoridade policial competente para demais esclarecimentos.

Foto: Januário Basílio.

Veja também:

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MONTE MÁRIO, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2