Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Mulher é detida após cometer furto em loja no Centro de Barbacena.

Policias militares compareceram na manhã de segunda-feira (27), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Quinze de Novembro, Centro de Barbacena, onde uma mulher, acusada de praticar furto naquele comércio, havia sido contida por um funcionário da empresa o qual relatou o momento e que a acusada teria sido flagrada retirando um biquini do cabide e guardar no interior de uma sacola, e que instante depois, a acusada escolheu dois pares de meias e se dirigiu até ao caixa para efetuar o pagamento da meia, e logo em seguida deixou o estabelecimento.

Ainda segundo relatou o funcionário, que após a conformação do pagamento de um par de meias no caixa, a acusada saiu da loja em sentido a Rua Tiradentes . Após ter confirmado que a autora teria efetuado apenas o  pagamento  dos pares de meias, ele e mais uma funcionária saíram atrás do paradeiro da acusada, sendo a mesma localizada no interior de um centro comercial na Rua Tiradentes onde foi abordada pelos funcionários da loja furtada. Durante a abordagem os funcionários pediram para que a autora os acompanhasse ate a loja de onde ela teria cometido o furto, inicialmente a autora se comportou de forma inquieta e demonstrando certo nervosismo, mas em seguida confessou que teria praticado o furto e tentou lhes entregarem as peças furtadas, porém, foi alerta de que deveria acompanha-los de volta ao estabelecimento, tendo ela concordado e assim, retornando para a loja onde ficou em um local reservado até a chegada da Polícia Militar.

Ao policias, a acusada relatou que faz uso de medicamentos controlados, e que sua conduta foi motivado por impulsos, e que nunca havia se comportado antes dessa maneira, e que teria subtraído daquele estabelecimento apenas um conjunto de biquini. Ela foi conduzida até a delegacia de polícia ficando à disposição da autoridade policial competente. Os funcionários do estabelecimento, testemunhas do furto, também acompanharam os policiais ate a delegacia.

Sobre as demais peças encontradas no interior da bolsa da acusada não nos foram repassados maiores informações, tão menos a quantidade em itens.