Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Mulher é detida em presídio com 60 buchas de maconha escondidas na vagina

Uma mulher de 30 anos, foi detida na manhã de domingo (01/12), após ter sido flagrada tentando entrar com drogas escondida na vagina, dentro do presídio do município de Santos Dumont, localizado no Bairro São Sebastião.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao presídio em atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas. Segundo informações dos agentes penitenciários, durante revista de rotina aos visitantes a suspeita teria tentado entrar no presídio durante visita social com 60 buchas de maconha, as quais foram localizadas escondidas nas partes íntimas de seu corpo.

A  suspeita alegou aos policiais militares que anteriormente havia encontrado com um indivíduo em uma via pública do município, o qual já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico, do qual recebeu as drogas. Ainda segundo alegou a suspeita, que as drogas seriam destinadas a seu esposo, que se encontra preso naquela unidade prisional, para posteriormente ser comercializada junto aos demais detentos.

Ela foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, conduzida à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

CONDUTOR MORRE EM CAPOTAMENTO DE CAMINHONETE NA MG-135, EM BIAS FORTES