Mulher é detida por injúria racial, desacato e lesão corporal durante confusão em Tiradentes

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na noite de sexta-feira (30/01), uma mulher foi presa por injúria racial, desacato e lesão corporal durante evento no centro de Tiradentes. A Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão envolvendo uma mulher de 41 anos, e duas trabalhadoras, de 23 e de 31 anos, que atuavam no controle de trânsito do evento.

De acordo com informações, a autora já vinha protagonizando desentendimentos anteriores ao longo da semana com a vítima de 23 anos, dirigindo-lhe ofensas verbais e gestos obscenos. No dia do fato, ao passar pelo local onde a vítima exercia a função de staff de trânsito, a autora voltou a insultá-la com palavras de cunho ofensivo.

Ainda segundo informações, a segunda vítima, também responsável pelo controle de tráfego, solicitou que a autora retirasse o veículo de uma área restrita. Diante da abordagem, a mulher se exaltou, agarrou a vítima pelo colete de identificação e a arrastou, avançando para agredida. As duas entraram em luta corporal e caíram ao solo.

Durante a intervenção policial, a autora manteve comportamento agressivo, desacatando militares e seguranças do evento, além de proferir ofensas de cunho racial contra uma das vítimas. No momento da prisão, ela resistiu à ação policial, agredindo um dos militares, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-la.

As partes envolvidas foram encaminhadas a uma unidade de saúde para atendimento médico. Mesmo durante o atendimento, a autora continuou a desacatar os policiais militares com palavras ofensivas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelos crimes de injúria racial, resistência, desacato e lesão corporal, sendo conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Com informações:  38º BPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes