Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Mulher é presa por furto em estabelecimentos comerciais de Barbacena.

O Copom da Polícia Militar recebeu informações na tarde desta sexta-feira (24), onde a gerente de um estabelecimento comercial localizado no Centro de Barbacena, relatou que uma mulher teria acabado de praticar um furto no interior da loja, e em seguida tomo rumo em sentido a Praça Adriano de Oliveira (Praça da Estação). Ainda de acordo com a gerente, ela visualizou quando a acusada embarcou em um ônibus do transporte coletivo e para impedir que a acusada evadisse do local, a gerente fez vários gestos e “gritos”  na tentativa de chamar a atenção do motorista do coletivo para que ele parasse o veículo até a chegada de uma guarnição.

Quando da chegada dos militares ao local, a gerente da loja apontou para um dos coletivos estacionado no ponto o qual estava com as portas trancadas, onde a acusada estaria. Os policiais militares se aproximaram  de uma das  portas do coletivo e quando o motorista abriu a porta, de imediato visualizaram a  acusada já nos degraus da porta  ônibus e de posse de uma sacola de plástico preta em uma das mãos e com uma bolsa de pano no ombro, momento em que foi reconhecida pela gerente da loja.

Durante entrevista e após vistoriar a bolsa da acusada na presença de testemunhas, foi localizada uma calça jeans com etiqueta do estabelecimento a qual a gerente reconheceu como sendo a peça furtada da loja.

Também foram localizadas de posse da acusada outras  peças de roupas com etiquetas de dois outros estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Barbacena, sendo as responsáveis por eles acionadas, e em seguida, compareceram até o local onde a ocorrência estaria em andamento.

Ao final, a acusada que é procedente de Juiz de Fora e tem várias passagem pela polícia por furtos, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

As gerentes, de dois dos três estabelecimentos onde a acusada praticou os furtos, acompanharam os militares até a delegacia. Já a representante do terceiro estabelecimento alvo do furto, alegou que naquele momento não poderia acompanhar o desenrolar da ocorrência na delegacia, ficando desta forma. ciente das demais providências.

Foto: Enviada via WhatApp do Vertentes das Gerais.