Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Odonto + – Banner Grande

Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Santa Cecília em Barbacena.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última quinta-feira (5), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Na casa da suspeita foram apreendidos 14 invólucros e uma pedra de crack, duas buchas de maconha, além de embalagens para droga, um caderno com a contabilidade do tráfico, a moto que seria usada nas entregas e, vários eletrodomésticos de origem suspeita.

Durante a ação policial, a equipe precisou enfrentar e imobilizar um cão da raça rotweiller, usado para garantir a segurança da casa e do comércio de drogas efetuado naquele local. Enquanto dominavam o animal, a suspeita tentou desvencilhar-se das drogas jogando-as no vaso sanitário, mas os policiais conseguiram impedir a tentativa.

A mulher foi presa em flagrante, autuada e encaminhada para o Sistema Prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

As Polícia Civil de Minas Gerais solicita à população que continue a trazer informações através do disque-denúncia, que é uma importante ferramenta de combate ao crime, havendo garantia dos órgãos públicos de que todas as denúncias serão analisadas e tomadas as devidas providências.

Fonte: 13º DPPC MG – Barbacena.

 

BQHost Banner Grande 2