Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mulher é socorrida com ferimentos  após acidente na Governador Bias Fortes

Uma mulher ficou ferida na madrugada deste sábado (19/09), em acidente envolvendo um veículo Corsa e um Polo, que colidiram na avenida Governador Bias Fortes, proximidades do Terminal Rodoviário de Barbacena, no bairro São Pedro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, uma mulher, 22 anos, encontrava-se em estado de choque, segurando a filha no colo. Ela relatou aos bombeiros, que seu esposo, 29 anos, conduzia o veículo Corsa pela avenida, e que ao executar uma manobra de conversão, depararam com o veículo Polo que repentinamente surgiu na via pública, vindo a se chocarem, não sendo possível evitar o acidente. Ainda de acordo com relatos da passageira, com o impacto da batida seu esposo ficou bastante ferido, sendo socorrido por alguns  familiares que o conduziu ao hospital.

Já o condutor do veículo Polo, 20 anos, alegou aos bombeiros que trafegava pela Governador Bias Fortes, sentido São Pedro-Pontilhão, quando foi surpreendido pelo condutor do Corsa efetuando manobra brusca na pista, vindo a colidir contra o veículo. Ele alegou ainda, que após o fato o condutor do Corsa evadiu do local em um outro veículo, tomando rumo ignorado deixando somente sua esposa e a criança no veículo.

ocorrencia-em-barbacena-03

Durante atendimento de primeiro socorro, os bombeiros verificaram que a passageira do Corsa apresentava ferimentos generalizados pelo corpo, sendo socorrida, juntamente com sua filha, 1 ano, ao Hospital Regional.

Durante o acidente houve vazamento de óleo na pista, sendo necessário os bombeiros espalhar serragens no local afim de se evitar acidentes.

A Polícia Militar foi acionada e, após trabalhos de praxe, efetuou contatos junto a hospitais da cidade, porém não foi constatado a entrada do condutor do Corsa em nenhuma das unidades pesquisadas. Mediante tais fatos e por não apresentar condutor para aquele veículo, o corsa foi levado para um pátio credenciado. Já o veículo Polo ficou sob responsabilidade de seu condutor para retira-lo da pista.

Fotos: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Leia também:

TRIO DETIDO POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA EFIGÊNIA