Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Trio detido por envolvimento com o tráfico de drogas no Santa Efigênia

Três homens foram detidos na última sexta-feira (19/09),  durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada em um condomínio residencial situado no bairro Santa Efigênia, em Barbacena.

As prisões e apreensão aconteceram após recebimento de informações por meio de denúncia anônima, dando conta de que dois homens estariam realizando o tráfico de drogas no pátio do condomínio.

Quando os policiais militares chegaram ao local visualizaram dois homens, de 21 e 22 anos, em atitude suspeitas. Quando da aproximação dos militares, um terceiro suspeito, 17 anos, da janela de um dos apartamentos, alertou os comparsas da chegada da PM ao local.

Após serem alertados, os dois suspeitos tentaram se esconder dos militares, adentrando em um apartamento. A PM foi o local e, com autorização da proprietária do imóvel, localizaram os dois suspeitos.

Durante buscas pessoal nada de ilícito foi localizado em posse deles, porém quando os policiais vasculharam atrás da porta do apartamento, localizaram a sacola que estava em posse de um dos envolvidos no início das diligências. Dentro da sacola plástica foram localizados 04 buchas de maconha e 04 pinos de eppendorfs contendo cocaína. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia.

Ao serem questionados sobre a procedência das drogas, os suspeitos entram em contradição e apresentaram versões diferentes sobre os fatos. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Já o adolescente, 17 anos, recebeu voz de apreensão por associação o tráfico de drogas, por ter colaborado como informante para a prática do ilícito.

Leia também:

CONDENADO POR ESTUPRO É DETIDO PELA POLÍCIA CIVIL NO BOA VISTA, EM BARBACENA