Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete compareceu na noite de sábado (14), na rodovia MG 129, trecho próximo a localidade denominada Carreiras, zona rural do Município de Ouro Branco, para atendimento de uma ocorrência de um acidente envolvendo um veículo Ford Ka, no qual a condutora teria perdido o controle sobre  o mesmo vindo a cair em uma ribanceira ás margens da rodovia de aproximadamente 4 metros de altura.

Ela foi resgatada pelo militares, e se queixa de dores na região do tóraxica e presentava suspeita de fratura no ombro. A vitima foi conduzida param o hospital de Ouro Branco por uma equipe do SAMU.

O atendimento a vítima do acidente foi prestado por militares que concluíram recentemente o  Curso de Salvamento Veicular, realizado na cidade de Juiz de Fora, e neste caso, puderam colocar o treinamento em pratica, no qual fizeram o rebatimento lateral do teto do veiculo que estava tombado sobre o lado da motorista, utilizando as técnicas adequadas e equipamento KED para imobilizar e preservar a coluna cervical, contribuindo para a retirada da vitima minimizando agravar a situação da mesma.

Fonte: Segunda Companhia de Bombeiros Militar- Conselheiro Lafaiete