Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida pelo filho no bairro Praia em Congonhas.

Na noite do último domingo (25), policias militares compareceram em uma residência localizada no bairro Praia, em Congonhas, onde segundo relatou um homem de 34 anos, filho da vítima, que ele teria se desentendido com a sua mãe, e durante atrito verbal veio a agredi-la, enforcando-a, e que após o ato ela teria ficado desacordada em cima da cama.

Quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já se fazia presente prestando os primeiro socorros a vítima. De acordo com informações dos profissionais de saúde, a vítima estava com dificuldade para respirar e que  seria necessário a conduzir ela até ao Hospital Bom Jesus.

Segundo declaração do acusado (filho da vítima), sua mãe faz uso de bebida alcoólica e quando ele descobriu que ela gastou um beneficio que é distribuído pela prefeitura de Congonhas/MG, para pessoas carente no valor de R$ 192,00(cento e noventa de dois reais), sendo que metade deste valor é do próprio acusado, ele ficou nervoso quebrou toda a casa, tendo sua mãe se trancado no quarto. Não satisfeito, o acusado quebrou a porta, invadiu o quarto e sufocando a vitima, vindo a desfalecer em sua própria cama. Ele também declarou que faz uso de medicamentos e que sofre transtornos psiquiátricos como esquizofrenia, e que já esteve internado recentemente.

Foi feito contato com o perito Fernando que deslocou até a residência da vitima para as realizações dos trabalhos e após trabalhos periciais a casa foi fechada e entregue a chave ao acusado, e após confessar o fato foi lhe dada voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento, e logo em seguida, para a delegacia de polícia para demais trabalhos de praxe.

Em contato com o Hospital Bom Jesus, foi informado pelos profissionais daquela unidade que o estado de saúde da vítima era grave, a qual estava em coma, respirando por ventilação mecânica.