Eleita na madrugada da última quinta feira (12) durante o tradicional Baile das Rosas realizado no Espazio Franato’s , a nova representante da Festa das Rosas e Flores de Barbacena, a jovem, Nádia Maria Campos (21 anos), que participou do concurso para a eleição da rainha da festa juntamente com outras 14 jovens. O evento é parte integrante da 49ª edição da Festa das Rosas e Flores de Barbacena, e deu início a programação de 2017 da Festa.

A nova rainha representou a Câmara de Dirigentes Logista de Barbacena (CDL), e recebeu a faixa e foi oficialmente coroada pelo Prefeito de Barbacena, Luis Álvaro Abrantes Campos e pela patronesse Shirlene Moura,esposa do Coronel Aviador, José Aguinaldo de Moura, Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), acompanhados da Rainha de 2016, Victoria Tedesco. Filha de José Geraldo Campos e Solange Aparecida Gomes Campos, Nádia cursa Fisioterapia na Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), e tem como um de seus hobby, jogar futebol.

Diversas lideranças políticas, militares e civis, além de secretários municipais e da vice-Prefeita Angela kilson,  estiveram prestigiando o evento, entre elas: o comandante do 9º BPM,  Tenente-Coronel Ângelo de Pádua, do Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado Dr. Carlos Capristrano,  comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), Coronel Aviador  José Aguinaldo de Moura,  comandante da Guarda Municipal de Barbacena, Itamar José de Souza Júnior, do Deputado Federal, Lafayete Andrada e do Tenente BM Jaime Tomaz, da Assessoria de Imprensa da Segunda Companhia Independente de Bombeiros Militar.

A decoração luxuosa e variada do Baile das Rosas, é assinada pela equipe de profissionais da empresa barbacenense, Rosa Morena Decoração e Floricultura.

Veja os melhores Flashes da noite em Clicks registrado pelo fotógrafo Januário Basílio.