Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Nas últimas 24 horas, não houve registro de novos casos de Covid-19 em Barbacena

É o que aponta o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira(11/06) pela Secretaria Municipal de Saúde de Barbacena. De acordo com o novo boletim, o município acumula 312 casos confirmados com a doença.

Apenas três novos casos suspeitos de coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas, com acumulado de 1.510 notificações. Deste total: 397 casos de pacientes que apresentaram sintomas da doença foram descartados após cumprimento do período de quarentena, 12 a mais em relação ao boletim anterior. Já em relação a pacientes recuperados, não houve alterações em relação ao divulgado na quarta-feira (10), permanecendo com 292 recuperados. Dos 10 pacientes em internação, 9 apresentaram sintomas da doença e aguardam resultados de exames laboratoriais, e 01 testou positivo para à Covid-19. O número de óbitos causados pelo novo coronavírus permanece os mesmo divulgado anteriormente;  quatro.

A Secretaria de Saúde de Barbacena confirmou mais um óbito de paciente de cidades da microrregião pela Cobid-19, totalizando duas mortes. Não houve alteração em relação a casos de pacientes de outros municípios que procuraram atendimento no setor de saúde de Barbacena e testaram positivo para a doença, mantendo os 11 casos divulgados nos últimos boletins.

boletim-barbacena-11-de-junho

Foto(capa/arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

BARBACENA TEM LEITOS DE UTI COVID-19 HABILITADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE