Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Nas últimas 24h, não houve registro de novos casos de Covid-19 em Barbacena 

Nas últimas 24 horas, não houve registro de novos casos confirmado do novo coronavírus em Barbacena, porém, houve um aumento no número óbitos em investigação pela Secretaria de Saúde. É o que aponta os dados do novo boletim divulgado nesta terça-feira (16/06) pelo setor de Vigilância Epidemiológica do município.

Conforme dados do boletim. Barbacena acumula um total de 317 casos confirmados da doença, sendo que deste total; quatro segue em internação em hospitais de Barbacena; outros quatro resultaram em óbitos, conforme já divulgado em boletim anteriores; e três óbitos estão em investigação por suspeita da Covid-19.

Houve um aumento de 22 novos casos de pacientes suspeitos com o novo coronavírus, os quais passaram a cumprir o período de quarentena conforme preconiza a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Ao todo, o município acumula 1.576 notificações por suspeita da Covid-19, sendo que deste total; 305 se recuperaram e receberam alta médica; 456 casos foram descartados; e 07 pacientes seguem em internação com suspeita da doença, aguardando resultado de exames laboratoriais.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde de Barbacena, houve aumento de mais um caso confirmado do novo coronavírus em pacientes de cidades da microrregião, atendidos no setor de saúde do Município e, c conforme divulgado hoje, apresenta um acumulado de 15 casos confirmados. Não houve alteração em relação a mortes decorrente do novo coronavírus, que segue com dois óbitos.

boletim-epidemiológico-de-barbacena-16-de-junho

Foto(capa):Januário Basílio.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL REALIZA ENTREGA DAS DOAÇÕES DA CAMPANHA “DISTRIBUA AMOR”