Novo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais terá 104 vagas

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou, nesta quarta-feira (05), a autorização para a realização de um novo concurso público. O edital contemplará 104 vagas imediatas para o cargo de Técnico Assistente.

Vale lembrar que o último concurso foi realizado em 2022 e ofertou 165 vagas no total, com 114 para Técnico Assistente. Atualmente, o certame ainda está em andamento.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a abertura do certame ocorrerá ao longo de 2025. Os próximos passos serão a instituição de uma comissão de estudos, que será responsável pela viabilização orçamentária e administrativa da respectiva seleção.

Após a conclusão dos trabalhos referentes à comissão, um termo de referência, documento “espelho” que detém informações pertinentes sobre o concurso, será enviado às empresas interessadas em organizar o certame e, assim, a banca organizadora será definida.

Com a escolha da empresa responsável pela organização, o edital começará a ser elaborado junto à comissão e caberá à banca a publicação e abertura do concurso.

Com informações:  Gran Concursos.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes