Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

O empreendedor Romeu Zema visitou Barbacena e proferiu palestra. 

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema e pré-candidato a governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visitou Barbacena na última quarta-feira, dia 11.

Romeu Zema iniciou o seu dia em Barbacena participando de um Café com Lideranças no restaurante do Hotel Master Plaza. No evento, recebeu lideranças empresariais, formadores de opinião e também, líderes de grupos de ação social. O evento, descontraído e informal, propiciou a interação do pré-candidato com o pensamento reinante na sociedade barbacenense, em prol da renovação.

Às 10h30min, Romeu Zema  realizou uma visita às instalações da Rivelli Alimentos, hoje a maior empregadora de Barbacena e uma das maiores empresas de Minas Gerais, inclusive, destacando-se como exportadora. Romeu Zema conheceu todos os setores da Rivelli e encerrou a visita com um almoço realizado no refeitório da empresa, um ambiente extremamente agradável e de interação com todos os funcionários  da Rivelli.

A tarde teve início com uma visita à APAE de Barbacena. Romeu Zema conheceu o diferencial técnico e social de uma das mais importantes entidades de Barbacena e região. Zema entendeu as dificuldades que a entidade passa, principalmente, no tocante aos repasses estaduais que a entidade não tem recebido. A importância da atuação da APAE em favor de seus beneficiários, não justifica o descaso com que a entidade e a comunidade apaeana tem passado. A importância de uma entidade que precisa de apoio do governo estadual, uma vez que atende crianças e adultos excepcionais de Barbacena e mais 17 municípios da região.

Depois, Romeu Zema, em companhia dos pré-candidatos do Partido Novo, Marli Gava e Marcelo Cabral, realizou uma visita às obras paralisadas da APAC. Romeu se indignou com a ineficiência do atual governo mineiro que, deixou uma obra de tamanho vulto, ser depredada e vandalizada. Milhões de reais do contribuinte jogados fora.

Antes do início da noite, Romeu Zema, participou de uma reunião com os filiados do Partido Novo de Barbacena e, o tema, foi, em especial, as estratégias para as eleições 2018.

No auditório do Hotel Master Plaza, Romeu Zema, fechou, com chave de ouro, sua visita à Barbacena, proferindo uma palestra para mais de 160 pessoas. O tema da palestra, Os Desafios de Empreender, congregou empresários, estudantes de administração e lideranças de Barbacena. Romeu Zema contou a sua história de sucesso, os percalços vividos pelos empresários brasileiros e, principalmente, compartilhou suas experiências de sucesso. Romeu Zema apresentou suas motivações para entrar na disputa pelo governo de Minas, o caminho a favor da renovação e conclamou aos presentes a refletir a diferença que o indivíduo pode fazer na vida pública do país. Ao final do evento, Romeu Zema apresentou aos presentes os pré-candidatos de Barbacena e região que vão disputar pelo Partido Novo, cargos no legislativo: Marli Gava, pré-candidata a deputada estadual e o Procurador Marcelo Cabral, pré-candidato a deputado federal.

Fonte: Divulgação.