Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Estabelecimento comercial é alvo de assalto no Pontilhão

Na madrugada de quarta-feira(10), policiais militares compareceram a rua José Nogueira, bairro Pontilhão, em Barbacena, onde os proprietários de um estabelecimento comercial relataram que, por volta das 23h30min, foram surpreendidos por 02 indivíduos armados e encapuzados que desembarcaram de uma motocicleta pequena na cor vermelha e anunciaram o assalto.

Os autores portavam armas de fogo, aparentando ser revólveres tipo calibre. 22 e fecharam a porta do estabelecimento, ordenando que o casal se deitasse no chão e logo após, cortaram o fio do aparelho de telefone fixo.
O casal foi amarrado e eram ameaçados a todo tempo. Os autores roubaram a quantia em dinheiro de R$ 300,00 e um aparelho de telefone celular e evadiram do local. As vítimas de 22 e 49 anos de idade foram conduzidas para obter atendimento médico no Hospital Regional e foram orientadas a como proceder.

 
Após agressões, trio rouba mochila da vítima

 

Na tarde de quarta-feira(10), policiais militares compareceram a rua Campolide, bairro do Campo, em Barbacena, onde a vítima, um homem de 31 anos de idade, alegou que foi abordado por três indivíduos, sendo um deles negro, trajando bermuda azul e tênis branco; um moreno, usando boné laranja; e o outro de cútis clara, também usando boné, que após agressões físicas roubaram sua mochila cor azul/preta e evadiram por um escadão próximo. Na mochila roubada continha 01 cartão de banco e documentos pessoais. A vítima de 31 anos de idade foi conduzida para atendimento médico.

 

Homem é furtado dentro de agência bancária

Por volta das 14h15min de quarta-feira(10), compareceu na 60ª CIA PM o solicitante de 32 anos de idade, o qual relatou a PM que na data de 06/08/2016 estava no interior de uma agência bancária, na rua quinze de novembro, Centro de Barbacena, momento em que veio um cidadão em conflito com a lei ainda não identificado e subtraiu seus documentos e cartão, além de um valor em dinheiro que estariam por cima do caixa eletrônico. A vítima foi orientada a como proceder.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM
Com informações da 3ºSgt Nilcéa