Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

SANTOS DUMONT
Homem se suicida em linha férrea

Na tarde de domingo(14), policiais militares compareceram a Margem da linha férrea, bairro Quarto Depósito, onde o solicitante relatou que deslocava na composição férrea e deparou-se com um cidadão em pé na linha férrea, sendo realizado o acionamento da buzina por diversas vezes, feito acionamento do freio de emergência, contudo, o cidadão não saiu, sendo colhido pelo trem.

Em contato com uma parente da vítima, esta relatou que o mesmo sofria das faculdades mentais e a família já havia tentado a internação da vítima em uma clínica para tratamento, contudo, sem êxito.

O corpo se encontrava caído ao solo, a aproximadamente trezentos metros de onde a locomotiva havia parado. A Perícia Técnica compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária.

Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM

OCORRÊNCIAS EM  BARBACENA:
Cidadão é preso por porte ilegal de arma branca no Bairro Boa Morte

Na noite de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Bairro Boa Morte, em Barbacena, onde segundo informações de uma denúncia, estaria ocorrendo uma briga envolvendo diversas pessoas.

Ao chegar no local, a guarnição Tático Móvel recebeu informações que um dos envolvidos seria um cidadão de 28 anos de idade, conhecido no meio policial por diversas passagens, sendo iniciado o rastreamento e o suspeito avistado pela guarnição na Rua Cônego Mario Quintão, Bairro Boa Morte, sendo que o autor ao avistar a guarnição dispensou um objeto em um passeio. Após busca, foi localizada uma faca e na busca pessoal no autor nada de ilícito foi encontrado.

O autor relatou que se encontrava em um ponto conhecido como de comercialização de drogas e entrou em desentendimento com outro cidadão, chegando a vias de fatos, sendo que utilizaria a faca para se defender.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
BARBACENA/MG
Furto de aparelho de celular em interior de estabelecimento comercial no centro da cidade

Na tarde de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Centro da cidade, em Barbacena, onde a vítima de 29 anos de idade, relatou que trabalha em uma loja de informática na Rua Tiradentes, e por volta das 15:56 horas, entrou no interior da loja um casal e logo após, outro casal, e um cidadão sozinho. Aproveitando – se da distração da vítima, uma das mulheres furtou um aparelho de telefone celular Samsung J5 da vítima, que estava numa das repartições do balcão, efetuando uma compra no valor de R$ 29,90 evadindo da loja o primeiro casal e as demais pessoas.

A vítima ainda relatou que o primeiro casal falava em espanhol, e a mulher disse a vítima que era Argentina. O sistema de monitoramento por câmeras da loja, registrou toda a ação dos autores.

Diante dos fatos, foram repassados os dados e informações para as demais viaturas do turno que iniciaram o rastreamento, porém sem êxito.
Com Informações do Sargento Wesley Garcia
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL