Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Oficial da Polícia Militar e filha morrem em acidente na BR-265 em Barbacena.

Um médico oficial da Polícia Militar de Minas Gerais e sua filha de 8 anos morreram  em acidente na noite de quinta-feira (25), envolvendo um Chevrolet Spin, uma carreta e uma caminhão baú no km 216 da BR-265, proximidades do restaurante Quiosque do Tio Romeu, em Barbacena.

Testemunhas informaram aos bombeiros  que o Chevrolet Spin trafegava pela BR-265 sentido São João del Rei-Barbacena, logo atrás de um caminhão baú quando em um trecho de aclive da rodovia uma carreta que seguia em sentido oposto “fez um L” na pista  vindo parte da traseira a atingir a lateral do caminhão baú, indo de encontro ao veículo Spin. Na sequência, o Chevrolet Spin capotou e ficou com as rodas para cima às margens da pista.

Durante atendimento de primeiro socorro, os bombeiros verificaram que o condutor do Chevrolet Spin com placas de Juiz de Fora (MG), de 40 anos, se encontravam em óbito no interior do veículo, bem como sua filha de 8 anos que se encontrava em uma cadeirinha. No veículo também viajavam sua esposa, de 41 anos, e outra filha do casal, de 10 anos, elas tiveram ferimentos diversos pelo corpo, sendo a mãe encaminhada ao Hospital Regional  e filha ao Hospital Santa Casa de Misericórdia em Barbacena.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo do policial militar, identificado como sendo Ícaro Moreira, e de sua filha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Barbacena. O condutor era Capitão e médico psiquiatra da PMMG, lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São João del Rei.

De acordo com os bombeiros, um cão da raça beagle que se encontrava em uma gaiola-pet, pertencente à  família, ficou sob responsabilidade de uma veterinária, que se prontificou em devolve-lo  aos familiares posteriormente. Os ocupantes da carreta e do caminhão baú não ficaram feridos.

O condutor da carreta foi acusado de adulterar o tacógrafo, ficando à disposição da autoridade policial.

Fotos: Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DEL REI