Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Oito pacientes com suspeita de Covid-19 receberam alta médica em Barbacena

Oito pacientes internados com sintomas da Covid-19 se recuperaram e receberam alta médica em Barbacena. É o que apontam as informações registrada no Boletim Epidemiológico divulgado na noite deste sábado (09/05), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Já o número de pacientes notificados por apresentarem sintomas da Covid-19  somam 513, cinco a menos que o divulgado ontem (08) pela Secretaria, enquanto que os descartados somam 172. O número de pacientes confirmados  com coronavírus se mantém inalterados em relação ao boletim anterior, ou seja: 20. E, no momento, não há óbitos sendo investigado pela município.

Na manhã deste sábado (09), Secretaria de Saúde de Barbacena confirmou a morte por covid-19, de um paciente do sexo feminino, de 27 anos, moradora de Alfredo Vasconcelos. A paciente faleceu no final da tarde de quinta-feira (08), e estava internada há ceca de quatro dias em hospital de Barbacena com insuficiência respiratória. Agora, a Microrregião de Saúde de Barbacena tem três mortes confirmadas por coronavírus.

boletim-de-barbacena-em-09-de-maio

Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

AVENIDA BIAS FORTES COM TRÂNSITO FECHADO NESTE SÁBADO, EM BARBACENA

 

BQHost Banner Grande 2