Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Operação conjunta apreende mais de 150 kg de maconha na BR-040 em JF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, apreenderam um veículo Renault Logan que transportava aproximadamente 153 kg de maconha durante fiscalização de rotina realizada na manhã desta segunda-feira (08), no km 780 da BR-040, em Juiz de Fora.

Durante a abordagem ao condutor de 36 anos, residente no bairro Linhares em Juiz de Fora, ele alegou que transportava alguns brinquedos sem nota fiscal no porta malas do  veículo e apresentou discurso contraditório acerca da origem da mercadoria.

Em fiscalização minuciosa os policiais notaram a existência de um fundo falso no banco traseiro do veículo e, após conseguirem acessar o compartimento oculto, encontraram 153 kg de maconha.

Questionado sobre a droga, o condutor alegou ter recebido o veículo na rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, e que receberia a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) pelo transporte da maconha apreendida.

O condutor  foi preso em flagrante e conduzido à  sede Delegacia Regional da Polícia Federal em Juiz de Fora, juntamente com os materiais apreendidos, inclusive o veículo Renault Logan, com placas de Juiz de Fora (MG), utilizado no transporte da droga.

Fonte: PRF Juiz de Fora.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE ROUBO OCORRIDO NO CENTRO DE BARBACENA