Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Operação policial prende suspeitos de tráfico no Cidade Nova, em São João del Rei

Dois homens foram detidos pela polícia Militar na noite de quarta-feira (07), suspeitos de tráfico de drogas, durante operação batida policial no bairro Cidade Nova, em São João del Rei.

A prisão do suspeitos aconteceu quando os policiais flagraram dois homens em atitude suspeita no bairro Cidade Nova, os quais, ao notarem a aproximação da equipe PM, demonstraram certo nervosismo e inquietação, sendo que um deles, ao perceber que seria abordado, jogou algo ao solo.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram em posse do suspeitos de 18 anos, um invólucro tipo sacolé, contendo em seu interior 13 invólucros plásticos transparentes com crack, além da quantia no valor de R$ 45,00. Já com o outro suspeito, de 20 anos, foram localizados 04 invólucros plásticos transparentes contendo maconha, além da quantia no valor de R$ 149,00.

Foi observado pelos policiais, que o objeto jogado ao solo por um dos suspeitos tratava-se de 02 invólucros plásticos transparentes contendo maconha.

O suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM SJDR.

Leia também:

MUNICÍPIO DE BARBACENA É AUTUADO POR ATIVIDADE POLUIDORA SEM LICENÇA AMBIENTAL