Paróquia de Congonhas celebrara solenidade da Apresentação do Senhor

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Nos dias 1° e 02 de fevereiro, as comunidades da Paróquia São José, em Congonhas (MG), reuniram-se para celebrar a Solenidade da Apresentação do Senhor.

Foram momentos importantes de oração, fé e bênçãos. Na Igreja Matriz realizou-se missas no sábado às 16h e no domingo, às 10h e 19h. Nas comunidades de Nossa Senhora da Ajuda, São Geraldo e Santa Quitéria também teve a celebração da Santa Missa e em todas houve a bênção das velas, seguida da procissão luminosa recordando Cristo como Luz do mundo.

Nas celebrações, o pároco, Padre José Mário Santana, recordou a importância de “sermos luz do mundo, assim como Cristo. E a exemplo do Velho Simeão e da Profetiza Ana, como peregrinos da esperança, esperar e confiar em Deus, nosso Pai onipotente que tudo faz. Que as velas abençoadas sejam sinal de Fé, de proteção e iluminação para que as trevas não dominem”.

Com informações:  Pascom Paróquia São José/Congonhas.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes